Experiência 5 estrelas em NY: Mandarin Oriental

destaque-1

Nas últimas semanas vocês viram pelas redes sociais (já segue Insta e Snap – gestupidas?) que passei uma mini temporada em Nova York, parte nos Hamptons com a Revolve, parte na cidade mesmo! E é dessa que quero falar aqui, já que dicas de hotéis pra deixar nossas viagens ainda mais incríveis nunca são demais né?
Dessa vez aproveitamos para ficar no Mandarin Oriental, rede com unidades em Las Vegas, Miami, Shangai, Londres, Paris… todas sempre muito bem recomendadas! Bom, estamos falando de um hotel 5 estrelas, então as expectativas eram altas, e confesso que todas foram atingidas, mesmo tendo passado poucos dias na cidade!

A localização do MO é perfeita: no Columbus Circle, você praticamente tropeça e cai no Central Park fora que tem um metrô bem em frente. De cara, dá pra perceber por que todo mundo que vai lá fica encantado: a vista é sensacional! E nem precisa pegar um quarto super luxuoso pra poder aproveitá-la, já que ela já é de tirar o fôlego logo no Lobby Lounge, o restaurante para refeições mais rápidas e coquetéis.

O Asiate é outro que te deixa sem ar por todos os lados, porque além da vista o interior é incrível, uma decoração bem moderna e luxuosa, mas sem ser pretensiosa
Tomamos café da manhã por lá e dizem que o brunch de domingo também é maravilhoso!
Os quartos também são pensados para que se aproveite a localização privilegiada do hotel e claro que não bati em todos kkk, mas não deve ter um com uma vista que não agrade!
Tinha uma distribuição bem boa para acomodar as malas sem “muvucar”, e uma decoração caprichada mas que, não sei como, não parece algo impessoal, sabem? O aconchego vai além daquela coisa de cama boa de hotel!
Além disso, o MO já poderia até ganhar uma estrelinha extra porque me inspirou a usar a academia, algo inédito pra mim em viagens! kkk Projeto #camilatanquinho tá a toda!
Mas brincadeiras à parte, foi tudo uma delícia e a equipe sempre muito atenciosa. Vale a pena planejar ficar nele pelo menos durante alguns dias da viagem para ter essa experiência 5 estrelas em New York!

  • Gostaram da dica? Se já conhece o Mandarin Oriental NY deixe suas impressões aqui nos comentários também!

Deixe seu comentário :)